Emilia Clarke aparece careca e apavorada com desfecho de Daenerys em "GoT"

No episódio de domingo (12) de "Game of Thrones", Daenerys enlouqueceu e fez um ataque brutal sobre Porto Real, sobrando para vários inocentes; veja

Os fãs de "Game of Thrones" não são os únicos irritados com o espisódio de domingo (12) da série, que se encerra na próxima semana. Emilia Clarke, grande protagonista do quinto episódio, surgiu careca e apavorada reagindo ao desfecho de Daenerys em "Os Sinos".

Leia também: Os cinco melhores momentos do penúltimo episódio de “Game of Thrones”

Foto: Reprodução/Instagram
Emilia Clarke fala sobre episódio de 'GoT'


Leia também: Nova gafe! Internautas percebem falha em foto de "Game of Thrones"

Em seu Instagram, Emilia Clarke publicou uma foto em que aparece careca e segurando uma garrafa de espumante e comentando a série . "É isso o que acontece depois não só de filmar o episódio 5... mas também de assistir!", disse na legenda.

Leia também: Trilha sonora de "Game of Thrones" é atração à parte na série

No penúltimo episódio de " Game of Thrones ", a personagem de Emilia Clarke  enlouqueceu, como previsto por vários fãs, e cede aos seus piores impulsos em um ataque brutal sobre Porto Real, vitimando vários inocentes.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/game-of-thrones/2019-05-13/milia-clarke-aparece-careca-e-apavorada-com-desfecho-de-daenerys-em-got.html