O terceiro episódio de “Game of Thrones”, exibido no último domingo (28), foi um dos mais esperados da temporada e deixou os fãs de Jon Snow (Kit Harington) e companhia ansiosíssimos e, claro, satisfeitos com os desfechos – pelo menos até agora.
Foto: Divulgação
Daenerys descobre sobre a origem de Jon e sua legitimidade ao trono
Por falar no intérprete do herdeiro legítimo da Casa Targaryen, o ator conversou com a Entertainment Weekly
e comentou sobre o capítulo que vai ao ar no próximo domingo (5). “É um dos meus episódios favoritos, porque os personagens aparentemente venceram, conseguiram o que queriam”, disse Kit Harington
sobre a morte do Rei da Noite.
Leia também: Iain Glen fala da morte de seu personagem em "Game of Thrones": "Heroico"
Ele continuou: “O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando e dizendo adeus a amigos perdidos na batalha. Mas o público está, provavelmente, se perguntando: ‘Este é só o quarto episódio da temporada, alguma coisa ruim tem que acontecer’”.
Kit aproveitou a oportunidade e fez uma comparação inusitada: “Para mim, a coisa mais legal é que os personagens sentem isso também. Há algo de perturbador e desconfortável em todas as cenas. É muito shakespeariano”.
Leia também: Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em "Game of Thrones"
Agora, no quarto episódio
da oitava e última temporada de “ Game of Thrones
”, o público poderá assistir o foco da série mudar, já que o Rei da Noite foi derrotado por Arya (Maisie Williams), irmã de Jon ( Kit Harington
), e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) retomará a missão de, junto ao clamar pelo Trono de Ferro, ocupado por Cersei Lannister (Lena Headey).