Tamanho do texto

Sabendo da euforia para a final da série, Telecine resolveu se render e fazer um esquenta antes do inverno chegar; veja os filmes que estão disponíveis

Atualmente são poucos os eventos que fazem o mundo parar para acompanhá-los. No Brasil isso já aconteceu em tempos de Copa e no final da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo . Com o fim de “Game of Thrones” cada vez mais próximo, uma nova paralisação está a caminho, assim como o “inverno” - expressão utilizada para divulgar a produção.

Leia também: Como fica o hábito de ver séries depois do fim de "Game of Thrones"?

Logo da Telecine e da HBO
Divulgação
Telecine disponibiliza filmes com atores de "Game of Thrones" para usufruir da euforia da temporada final

Rendendo-se a onipresença de “ Game of Thrones ”, o Telecine , canal rival da HBO , resolveu usufruir um pouco de toda essa euforia disponibilizando filmes com os atores da série em sua plataforma de streaming.

Leia também: Como fica o hábito de ver séries depois do fim de "Game of Thrones"?

Kit Harington, por exemplo, que dá vida a Jon Snow, é representado pelo filme “Spooks: O Mestre Espião”; já Lena Headey de rainha dos Sete Reinos vira a chefe de um bando que tem como missão fazer justiça em uma megalópole futurista, em "Dredd". E se Emilia Clarke é mais conhecida como a mãe dos dragões, no Telecine ela vai das aventuras de "Han Solo: Uma História Star Wars" ao romance de "Como Eu Era Antes de Você".

Na onda das batalhas épicas, o canal ainda disponibilizou em sua plataforma de streaming alguns longas que têm semelhança com a proposta de “GoT”, como  "Gladiador", "Os 300 De Esparta", "Cruzada", "Rei Arthur" e outros.

Leia também: Trono de Ferro chega a São Paulo neste final de semana

A temporada final de “ Game of Thrones ” está prevista para chegar às telas da HBO na próxima sexta-feira (19).