Tamanho do texto

Em clima de desfecho da série, os fãs já anseiam pelo que vem depois. A HBO já tem um derivado de "Game of Thrones" confirmado e quatro planejados

O público tem se dividido entre a ansiedade pelo lançamento da última temporada de “Game of Thrones” e o coração partido por causa do fim da série. Como o desfecho da produção da HBO   está para deixar os fãs com gostinho de “quero mais”, o estúdio já está com um spin-off egatilhado, o “The Long Night”, previsto para lançar em 2020. 

Sansa Stark
Divulgação/HBO
Última temporada de "Game of Thrones" está prestes a lançar

Leia também: "Game of Thrones": As expectativas dos fãs para a última temporada da série

Cinco derivados de " Game of Thrones " já foram pensados, mas apenas um deles está confirmado. O spin-off se passa antes da história conhecida pelo público, com a decadência da era dos Heróis e o surgimento dos Caminhantes Brancos em Westeros. Pensando nisso, listamos cinco derivados que gostaríamos de ver.

A Infância dos Lannister

Lannisters
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Sabemos da queda e ascensão de cada Lannister, por causa do que foi exibido durante “GoT”. Entretanto, existe uma relação muito complexa entre os três irmãos, Cersei, Jaime e Tyrion.

Seria no mínimo interessante ver a infância dos três, levando em consideração a inferiorização sobre Tyrion pelo fato de ser um anão, e a relação entre os gêmeos Cersei e Jaime, que durante a série da HBO   se mostrou incestuosa. Além disso, ver outros detalhes sobre Tywin Lannister, o patriarca da família, também seria algo grandioso.

O universo depois da série

Jon Snow e Daenerys
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Outro derivado que certamente chamaria a atenção do público seria um que se passasse depois da série. Qualquer que seja o desfecho de “GoT”, é indiscutível que abordar um salto temporal e trazer à tona como se encontra o trono de ferro e a situação dos personagens que sobreviveram.

Leia também:  Vídeo resume as sete temporadas de "Game of Thrones" em apenas 12 minutos

A dinastia Targaryen

Targaryen
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Muito mencionada durante a produção, mas que não pôde ser explorada de fato, a dinastia Targaryen representa um dos grandes marcos da história. Trazer à tona os antepassados da Mãe dos Dragões seria proporcionar aos fãs um grande material, que certamente não passaria despercebido.

A rebelião de Robert Baratheon

Robert Baratheon
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Robert Baratheon foi uma figura verdadeiramente histórica para a série, destronando o famigerado Rei Louco e conquistando o Trono de Ferro. A rebelião de Robert renderia muito pano para manga, e seria um outro olhar sobre os eventos precursores da trama que já é tão conhecida pelo público. Lyanna, uma das personagens mais misteriosas, por assim dizer, também ganharia muito mais atenção nesse derivado do que ela ganhou na série em si.

Outras casas

Yara Greyjoy
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Várias casas constituem Westeros, e cada uma delas possui sua própria complexidade. Muitas, no entanto, não tiveram seu universo tão explorado pela série em si (por motivos compreensíveis). Sendo assim, um derivado bem contextualizado e com direito a muita informação sobre essas casas seria um verdadeiro ganho ao público. Sem Lannisters ou Starks. O derivado em questão exploraria as casas que não tiveram tanta visibilidade assim em “GoT”.

O Lorde da Luz

Melisandre
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Uma das coisas mais misteriosas da trama é o deus vermelho, conhecido também como o Lorde da Luz (Ou, ainda, R’hllor). A divindade, que conta com uma legião de seguidores, os sacerdotes vermelhos, é a principal fé de Melisandre e Thoros de Myr.

A fé nessa divindade já se mostrou como algo insuperável, proporcionando cenas como Thoros queimando a própria filha. Um derivado de “GoT” trazendo à tona esses mistérios do deus vermelho e de seus sacerdotes poderia intensificar os conhecimentos sobre a produção e fazer com que os fãs tivessem acesso a informações dignas de atenção.

Warg

Bran Stark
Reprodução/HBO
Derivados que gostaríamos de ver em "Game of Thrones"

Outro derivado de que faria sucesso entre os fãs seria um baseado nos warg, ou seja, a pessoa que possui a habilidade de entrar na mente de um animal, compartilhar sua percepção do mundo através dos sentidos ou até controlar suas ações. Um exemplo de warg na série é o Bran Stark.

Leia também: "Game of Thrones": Você se lembra em qual temporada cada personagem morreu?

Essa habilidade também é um dos elementos mais misteriosos e enigmáticos do seriado, que por um lado traz muito interesse dos fãs, mas por outro lado soa apenas como uma ponta de iceberg em meio a uma imensidão de informações que poderiam ser trazidas sobre o assunto. O derivado de " Game of Thrones " com essa temática ajudaria a responder várias questões e tem muito material para ser explorado.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones