Luciana Costa, mãe de Thomaz Costa, contrariou os pedidos do filho e defendeu a permanência do ator em "A Fazenda 14". O peão já ameaçou bater o sino para desistir do jogo e assumiu que deseja sair do programa nesta quinta-feira (20), na roça contra Deolane Bezerra e Shayan Haghbin.
Durante o "Hoje em Dia", Luciana pontuou que quer ver o ator nas telas. "Estou com saudade, mas quero continuar vendo o Thomaz na tela, até por uma questão de justiça. Ele se sentiu massacrado, com os sonhos exterminados, ele teve um problema emocional. Ele se reestabeleceu, está mais forte e eu acredito que ele consegue", disse.
Segundo a matriarca, ele merece "permanecer por justiça". "O público está olhando aqui fora, tá julgando cada jogador, então ele deveria ficar por justiça. O público deve responder o que aceita e o que não aceitável", reforçou.
Antes de fazer o discurso, o programa exibiu um vídeo do ator pedindo para a audiência votar em Shayan para seguir no reality e prometeu que começará a jogar após sair do confinamento.
"Estou aqui para falar que, entre eu e o Shay, o Shay merece ficar. Tenho passado por muitas coisas aqui dentro, mas quando eu sair desse jogo vai ser o momento que vou começar a jogar", afirmou e seguiu:
"Vocês vão saber de tudo o que está acontecendo e o motivo de eu estar com esse sentimento, era um sonho meu estar aqui. Sempre foi um sonho meu estar aqui, mas esse sonho meu foi roubado, morto e massacrado por pessoas aqui dentro".