Cacau Protásio quase se separou por menopausa: 'Não tinha tesão'

Atriz contou que sintomas afetaram vida sexual e atrapalharam relacionamento com Janderson Pires

Cacau Protásio falou do sofrimento na menopausa
Foto: Reprodução
Cacau Protásio falou do sofrimento na menopausa


Cacau Protásio falou como os sintomas iniciais da menopausa afetaram a vida sexual dela e atrapalharam o casamento com Janderson Pires. A atriz afirmou que chegou a enfrentar uma crise conjugal por isso. 

A atriz afirmou para o "Jojo Meia Nove", de Jojo Todynho, que ela não sabia o que sentia devido à menopausa. "Meu casamento quase acabou por causa disso porque você não sabe se deixou de amar, você não sente tesão nenhum, a bicha morre totalmente", afirmou.

"Você fica irritada, nervosa, porque como você não sente tesão nenhum, o homem pode te tocar que você não sente nada", lamentou. Ela disse que sentia dores e não tinha prazer no sexo. "A menopausa é uma coisa muito terrível, a 'bicha' fica seca e quando você tem relação parece que é areia que está ali entrando, vem rasgando, é horrível", pontuou.

Ela também afirmou que fez tratamentos para retomar a vida sexual. "Tanto que você tem que usar vários lubrificantes e tomar remédios, gelzinho na coxa, fazer vários tratamentos para dar uma aliviada e você volte a sentir prazer, mas isso não é de uma hora para outra, isso dá demorada, é um processo", contou. 

Cacau explicou que não sabia que a falta de tesão seria motivada pela menopausa e achava que teria perdido interesse no marido. "Chega uma hora que se você não tem tesão, para quê está casada com essa pessoa? Você já não quer mais aturar, qualquer coisa que a pessoa faça te irrita", disse. 

"Mas quando eu pensava em separar, falava 'mas eu gosto dele porque é um cara maneiro'. Aí comecei a olhar na rua, mas eu também não sentia nada fora, até eu descobrir que era menopausa deu uma demorada. É um sofrimento, dei uma penada", afirmou. 

Cacau e Jojo contaram que gostam de usar brinquedos eróticos na hora do sexo. "Adoro, gosto muito de aprender e toda vez que eu vou é uma novidade e saio com uma sacola. A gaveta está cheia", disse. 

Por não conseguir engravidar naturalmente e nem através de inseminação artificial, Cacau contou que planeja adotar um filho. "Teve uma época que optei não ser mãe por causa do trabalho e chegou uma hora que falei que queria e não consegui engravidar mesmo, foi quando passei para a inseminação, não engravidei e agora a gente vai partir para a adoção", contou.