Britney Spears desabafa nas redes sociais: 'Sempre traumatizada'

Em publicação no Instagram, cantora disse que tenta mostrar o melhor da vida, mas que ainda não está bem mentalmente

Britney Spears desabafou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram 22.08.2022
Britney Spears desabafou nas redes sociais


Britney Spears publicou um longo texto nas redes sociais nesta segunda-feira (22) e desabafou sobre como se sente após o processo de tutela judicial que acabou em 2021. A cantora disse que tenta mostrar uma boa vida, mas segue sentindo vergonha do passado. 

No texto, ela diz que até tenta focar no melhor da vida e tem melhorado espiritualmente, mas mentalmente, segue traumatizada. "É doida...a rede social. A vida de todo mundo parece tão perfeita e quando eu publico as coisas na maioria das vezes eu estou total e completamente envergonhada do meu passado", começou. 

Ela cita os documentários que falam do processo de tutela e da carreira dela no texto. "E quem consegue esquecer esses documentários? Então sim, eu tento publicar eu focando no meu melhor e o que parece ser uma boa vida. Mas a verdade é que meu espírito está melhor, mas eu serei sempre traumatizada pelas experiências do passado", alegou. 

Para Britney, o sentimento dela não tem conserto. "Não tem jeito de me consertar, minhas emoções e minha sensibilidade, terapia, tudo! Eu acho que precisarei de algum milagre para minhas emoções. Minha vida não é nem um pouco perfeita, eu choro até dormir na maioria das noites, sou insegura para um inferno, não sei como ter boa postura a não ser nas câmeras e preciso ir para uma escola para saber como andar", lamentou. 

Ao falar da postura, ela diz que só sabe se portar nos palcos. "Eu sei que vocês irão dizer que sou uma performer, mas é isso, é uma apresentação no palco, na vida real não tenho ideia de como fazer, mas estou trabalhando nisso!", afirmou. 

Por fim, Britney faz uma reflexão sobre a alimentação dela e como ela está se permitindo a repetir refeições e diz que nunca pensou em fazer isso anteriormente. "Sou tão preguiçosa e estou aprendendo a palavra 'mais'. Nunca repeti comida na mesa de jantar e eu sei especificamente que em Los Angeles tem um monte de gente passa fome, mas é estranho, eu quero mais depois, isso faz de mim uma pessoa ruim?", questionou. 

"É estranho, outra noite alguém fez o melhor Mac and Cheese e eu juro que eu queria mais, mas não pedi quando eu pensei sobre. Será que nunca repeti comida? Isso se chama 'mais' e talvez ter mais não é ruim. Estou abrindo as portas para ter 'mais'", completou.