Dia do Amigo: relembre brigas que acabaram com amizades famosas

De Anitta a Ludmilla, confira as celebridades que romperam com amigos por polêmicas.

Anitta e Ludmilla

A briga mais marcante do pop brasileiro, entre as então amigas Anitta e Ludmilla. As duas cantoras brigaram após a parceria em "Onda Diferente" por questões de créditos na composição da música. As duas trocaram indiretas e até romperam com a amizade por causa da canção.

Anitta, Lary Bottino e Ariadna

A ex-De Férias com o Ex, na época amiga da ex-BBB, foi acusada de ter roubado uma pulseira dela e a situação foi exposta nas redes sociais. Pouco tempo depois, ela e Anitta romperam a amizade após trocar farpas com ela. Anitta acusou Lary de se aproximar dela por interesse e a ex-De Férias se defendeu que nunca precisou da funkeira para conseguir algo.

Instagram

Outras brigas de Anitta

A funkeira tem uma coleção de brigas com amigos famosos. Ela já brigou com Pabllo Vittar por um motivo semelhante ao de Ludmilla, após o feat em "Sua Cara", pelo investimento de Anitta no clipe. Ela também brigou com Simaria após o feat em "Loka", quando Simaria se chateou pela cantora não fazer propaganda de shows dela com Simone nas redes sociais.

Reprodução

Ludmilla e Pocah

No começo da carreira das duas, as funkeiras brigaram por um contrato musical. O escritório que as duas fecharam deu uma música escrita por Pocah para Ludmilla, mas Pocah lançou antes a música. A briga foi tão grande que a funkeira chegou a bater na ex-BBB 21. Mas hoje, as das resolveram a questão e são até amigas.

Reprodução/montagem

Biel e Juliano Ceglia

Melhores amigos em "A Fazenda 12", o cantor e o jornalista desfizeram a amizade após diversas polêmicas nas redes sociais. Os então aliados desfizeram a amizade após Juliano acusar Biel de ser desrespeitoso com a namorada dele em uma gravação de clipe.

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

Os dois brigaram enquanto gravavam a série "Os Roni", do Multishow. Segundo Maia, o momento pessoal dele, de expansão na internet, fez com que ele ficasse soberbo. Whindersson chegou a faltar no casamento de Carlinhos e o comediante fez até uma piada com a depressão do comediante. Hoje, os dois se entenderam.

Reprodução/Montagem 20.07.2022

Adriane Galisteu e Ana Hickmann

Mágoa antiga entre as apresentadoras, as ex-amigas brigaram após Adriane dizer ao vivo que Ana se tornaria uma pessoa melhor se fosse mãe. Após respostas do marido de Ana Hickmann, Adriane provocou o casal e aí a amizade acabou de vez. Roberto Justos até tentou uma reconciliação das duas, mas mesmo na Record, as duas nunca mais se cruzaram.

Reprodução/Instagram

Jojo e MC Gui

Os funkeiros, que até reataram a amizade, trocaram farpas na internet após Jojo criticar o MC por causa da participação dele em "A Fazenda 13". Ela brigou com o pai de Gui e após a saída do funkeiro, os dois brigaram e trocaram indiretas na web.

Reprodução

GKay e Karoline Lima

As influenciadoras brigaram após Karoline gravar um vídeo com Rezende, ex-namorado de Gkay. Após farpas e indiretas, Karoline chegou a acusar GKay de prejudicá-la por impedir ela de fechar uma parceria com um cabeleireiro de São Paulo.

Reprodução

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Famosos pelo papel de Augustinho Carrara e Bebel, os atores de "A Grande Família" brigaram durante a produção da série e mal se falavam até o fim da produção, em 2014. Os dois, apesar da boa conexão em cena, não se cruzavam e até hoje trocam farpas.

Reprodução/Globo 24.05.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba conteúdos especiais pelo celular e confira todas as novidades do mundo das celebridades:

Reprodução