Relembre os amores famosos de Murilo Benício

Namoro com jornalista Cecília Malan foi exposto no último 'Domingão'; ator teve diversos relacionamentos com celebridades, confira a lista!

Cecília Malan

Murilo Benício teve a intimidade exposta durante o "Domingão com Huck". Luciano Huck confirmou que o ator e a jornalista estão namorando ao agradecer a presença do artista no programa. Os rumores da relação circulam desde dezembro do ano passado. Murilo se dividiu entre gravar "Pantanal" em MT e Londres, na Inglaterra.

Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini

Murilo e Alessandra começaram a namorar em 1995 e passaram a morar juntos em 1996. No mesmo ano, eles tiveram um filho, Antônio. O casal até chegou a realizar o casamento, em 1998, mas se separaram no ano seguinte. Antônio e Murilo já até contracenaram, como pai e filho, em "Amor de Mãe".

Reprodução

Giovanna Antonelli

Giovanna e Murilo se envolveram durante as gravações de "O Clone", de 2001 e foram casados por 4 anos, até 2005. Os dois são pais de Pietro, de 16 anos, único filho fruto da relação. Os dois se separaram logo após o nascimento dele.

Reprodução/Arquivo Pessoal/GShow 04.07.2022

Carolina Ferraz

A atual apresentadora do "Domingo Espetacular" e o ator se conheceram em 1997, nas gravações de "Por Amor", mas na época, ela era casada. Em 1999, quando Carolina estava solteira, os dois começaram a namorar. Com idas e vindas, o romance terminou em 2002.

Reprodução/Estevam Avellar 04.07.2022

Guilhermina Guinle

Durante as gravações de "Inesquecível", em 2006, Murilo e Guilhermina se conheceram, mas só assumiram o romance em 2007, quando passaram a morar juntos. O término ocorreu em 2011.

Reprodução/Agência O Globo 04.07.2022

Débora Falabella

Relação nascida nas gravações de "Avenida Brasil", Murilo e Débora só assumiram o namoro após o fim da novela, em 2012. Eles preferiram manter o caso em segredo na época porque ambos haviam acabado outros relacionamentos. O romance terminou em 2019.

Reprodução/ Instagram

Manuela Dias

A autora de "Amor de Mãe" e o ator começaram a namorar em 2019, durante as preparações para a novela. Apesar do romance e de declarações nas redes sociais, o namoro acabou em julho de 2020.

Reprodução/Montagem 04.07.2022

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba conteúdos especiais e tudo do mundo das celebridades pelo celular:

Reprodução