De Cristiano Ronaldo a Alexandre Frota: famosos que fizeram procedimentos no pênis

Lista tem ex-A Fazenda e cantor polêmico; veja!

Cristiano Ronaldo

Nesta semana, um jornal espanhol divulgou que Cristiano Ronaldo, jogador de futebol da Seleção de Portugal, teria injetado botox no pênis para aumentar o tamanho do membro. Além do tamanho, CR7 também queria aumentar a grossura do pênis. Segundo o "La Razón", "a grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência com efeitos que duram entre 18 e 24 meses".

Lance!

Tiago Piquilo

O sertanejo e ex-A Fazenda viralizou nas redes sociais ao revelar que fez uma intervenção cirúrgica no pênis. O cantor afirmou que fez por pura estética e que apenas a namorada, Tânia Mara, teria visto o resultado. Ele aumentou o volume por "satisfação pessoal".

Reprodução/Instagram

Alexandre Frota

O atual deputado e ex-estrela de filmes adultos fez o procedimento de colocar uma prótese no pênis após notar uma deformidade no membro. Ele entrou na Justiça contra o plano de saúde para fazer a operação e comentou a situação. O ator afirmou que foi diagnosticado com doença de Peyronie, que se manifesta por fibroses no pênis e pode provocar deformidades como curvatura.

Reprodução/Montagem 01.07.2022

Jorge Kajuru

O ex-apresentador e atual Senador sofreu com a impotência devido à diabete. Ele precisou colocar um implante no pênis. Ele contou que colocou a prótese para movimentar o casamento e não passar pelo risco de ficar 100% impotente.

Reprodução/Instagram

Sérgio Reis

O cantor sertanejo e político de 82 anos foi questionado em 2021 por substituir uma prótese peniana de R$ 55 mil usando dinheiro público. O ex-deputado foi denunciado por Paulo Pimenta, então deputado do PT, que pediu a confirmação da veracidade da informação.

Reprodução

Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba conteúdos especiais pelo celular e saiba tudo do mundo das celebridades

Reprodução