Tierry gera revolta ao sugerir que fãs não se evolvam em vida pessoal

Cantor afirmou que quer fãs que apreciem o trabalho dele

Foto: Reprodução/Instagram
Tierry reclamou da atitude dos fãs


Tierry mandou um recado aos seguidores nas redes sociais e os fãs não gostaram da fala. O cantor, na manhã desta terça-feira (14), esclareceu que não precisa de fãs que se interessam pela vida pessoal dele. 


Com a vida íntima exposta, o sertanejo comentou que gostaria que as pessoas acompanhassem apenas o trabalho dele. Com sinceridade, Tierry afirmou que não quer ser tomado como exemplo de vida pelas pessoas. 

“Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais para ser exemplo. Exemplo é Jesus”, afirmou o músico no Twitter. 

Nos comentários, fãs mostraram a insatisfação após a mensagem. Alguns pediram para o cantor ter carinho com os seguidores. "Cara, seja mais gentil, quando começar perder seguidor você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs”, afirmou um. 

“Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social? Está há meses nessa ladainha cansativa de indireta”, reclamou outro.