Natália Deodato é acusada de roubo e denuncia racismo em hotel
Ex-BBB contou nos stories a situação que aconteceu no México
Natália Deodato relatou uma situação desagradável que passou durante a viagem ao México. A ex-BBB 22 contou aos seguidores pelos stories do Instagram nesta sexta-feira (03) que foi acusada de roubo no hotel em que estava.
"Eu estava no saguão do hotel e tinha uma bolsa jogada. Eu peguei com a pontinha da mão e fui levar para o moço da recepção. Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua", contou.
Natália então diz que largou a bolsa e tentou se explicar. "Disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta", explicou.
A ex-BBB se emociona e continua: "Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: pode abrir, vê se aconteceu. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso".
Natália afirmou que não foi a primeira situação racista que viveu durante a viagem ao México. Nos stories, ela termina desabafando. "Fiquei tremendo, os meninos conseguiram me acalmar. É uma situação muito pesada e quando a gente fala sobre isso, é sempre gerado como se fosse mimimi. Não é. São realidades que a gente precisa se posicionar", lamentou. Veja nos vídeos a ex-BBB falando do caso:
Natália Deodato relata caso de racismo em hotel no México - Parte 1 pic.twitter.com/Rs6JX849U9
— Só Mídias (@MidiasSo) June 3, 2022
Natália Deodato relata caso de racismo em hotel no México - Parte 2 pic.twitter.com/6PEeSVUOwo
— Só Mídias (@MidiasSo) June 3, 2022