Além do 'tororó' de Anitta: conheça 12 famosas com tatuagens íntimas

Sabrina Sato, Eliana e outras celebridades têm artes escondidas pelo corpo; confira!

Anitta

Motivo de polêmica e até ponto inicial do escândalo de cachês de sertanejos, a tatuagem anal de Anitta é assunto desde sempre. A arte no 'tororó' é apenas a palavra 'love', amor em inglês. Já na genitália, Anitta tatuou uma flor de lótus.

Carolina Souza

1 - Eliana

Discreta, a apresentadora do SBT tem uma tatuagem tribal na região do cóccix. Eliana dificilmente aparece com roupas que exibam o desenho publicamente, mas parte da arte já foi flagrada.

Reprodução/Instagram - 18.03.2022

2 - Cleo

A filha de Glória Pires é mais ousada e não tem medo de mostrar as tatuagens. A artista tatuou um dragão no cóccix. A tatuagem foi revelada durante a divulgação do clipe de "Trapped", lançado em 2018.

Reprodução/Instagram

3 - Gracyanne Barbosa

A influenciadora também decidiu mostrar aos fãs a tatuagem que fez no cóccix. Nos stories, a esposa de Belo revelou a arte, que faz uma homenagem ao cantor. Na região, ela tatuou o nome de Belo.

Reprodução/Instagram

4 - Nana Gouvêa

Abaixo do umbigo e próximo da região íntima, a modelo que fez sucesso na "Banheira do Gugu" tem uma fada tatuada. Além do desenho, ela também tem uma tatuagem no cóccix.

Reprodução/Instagram

5 - Sabrina Sato

Também no cóccix, a apresentadora e rainha de bateria tem um coração vermelho tatuado logo acima do bumbum. Como Eliana, Sabrina não mostra publicamente a arte, mas fãs flagraram a tatuagem em momentos dela de biquíni.

Instagram/Reprodução

6 - Graciele Lacerda

A noiva de Zezé Di Camargo tem uma tatuagem na região da virilha em homenagem a ela e a Zezé. Na arte, está escrito 'G coração ZC", em referência às iniciais do casal.

Reprodução/Instagram

7 - Jojo Todynho

A funkeira não tem medo de chamar a atenção e mostrou uma arte diferente entre os seios. Jojo tem uma caixa de Toddynho tatuada, achocolatado que deu o apelido e nome artístico para a cantora.

Reprodução/Instagram

8 - Bruna Marquezine

A atriz e amiga de Anitta tem dois desenhos tatuados em áreas íntimas. Um ramo de flores embaixo de um dos seios e um coração em formato anatômico em um dos lados do bumbum.

Reprodução/Instagram

9 - Yasmin Brunet

A filha de Luiza Brunet e ex de Gabriel Medina também tem uma tatuagem íntima. A modelo escolheu o bumbum e parte do cóccix para tatuar rosas.

Reprodução/Instagram 03.05.2022

10 - Isabeli Fontana

A top model tatuou uma borboleta no bumbum. Isabeli mostra raramente o desenho em público com poucos registros da arte nas redes sociais. Neste registro, a tatuagem aparece pelo vestido ser transparente.

Reprodução/Instagram

11 - Perlla

A cantora tem diversas tatuagens íntimas: no bumbum, vai até a lateral da perna, e na região vaginal. A arte íntima relembra flor de lótus e segue até a região dos seios.

Reprodução/Instagram

12 - MC Rebecca

A funkeira tem um desenho íntimo bem abaixo do umbigo, com os dizeres "cai de boca". A arte escondida apareceu em um registro publicado nas redes sociais, quando a cantora estava de biquíni.

Reprodução/Instagram

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Quer saber tudo do mundo das celebridades, da televisão e cultura? Então confira as notícias do iG Gente pelo Telegram:

Reprodução