Conheça o elenco de 'Soltos em Salvador'

Realtiy da Prime Video traz nove participantes na nova temporada; primeira versão foi gravada em Florianópolis

Alef Cardoso

Com 23 anos e amante das praias, Alef é instrutor de luta livre. Solteiro convicto e adora jogar charme nas festas do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Aila Rebouças

Com 22 anos, Aila é modelo e influenciadora digital. Ela, que adora seduzir homens e mulheres, promete virar assunto na nova temporada do reality. A soteropolitana é radicada em São Paulo e frenquenta diversas festas paulistanas.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Gabriel Lopes

Empresário e cantor, Gabriel tem 22 aos e é aspirante na música. Ele frequente as principais baladas nas noites do Rio de Janeiro para não voltar sozinho para casa.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Carla Signorelli

A paulistana de 26 anos se destaca pela personalidade forte e por não se importar com opiniões alheias. A influenciadora não deixa de fazer o que tem vontade.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Edu de Carli

Nascido em São José do Rio Preto, Edu trabalha como cabeleireiro e modelo e já morou em Milão, Nova York e Londres. Ele adora sair em São Paulo, mas prefere manter a sua base em sua cidade natal.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Marcela Luíza

Com 25 anos, a mineira e arquiteta gosta de viver intensamente e está sempre aberta a conhecer novas pessoas. Marcela também adora curtir as baladas até o sol nascer.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Murilo Dias

Com 31 anos, Murilo já é conhecido na franquia "Soltos". Natural de Brasília, ele é modelo e influenciador digital e conhecido pela energia inesgotável que contagia todos ao redor.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Renatinho Mello

O carioca de 25 anos se descreve como alguém discreto e carismático. Também é um rosto conhecido da franquia Soltos e frequenta as melhores baladas do circuito RJ-SP.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Thaís Pereira

Nascida em São Bernardo do Campo, a paulista de 24 anos é veterana da franquia, participando da primeira temporada em Florianópolis. Agora em Salvador, ela promete agitar mais do que nunca a cena noturna baiana.

Reprodução/Instagram 23.05.2022

Nova temporada

Na nova temporada, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), abre um negócio na capital da Bahia e pede ajuda do grupo de amigos para trabalhar com ele nas férias. Como nem todos estão disponíveis, novas pessoas se juntam ao time e aproveitam para experimentar a cidade. Os nove episódios inéditos de Soltos em Salvador terão 45 minutos de duração e serão lançados pelo Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Reprodução/Prime Video 23.05.2022

Receba tudo no Telegram!

Inscreva-se no nosso canal do Telegram e receba tudo do mundo das celebridades!

Reprodução