Relembre o namoro polêmico da mãe de Neymar com Tiago Ramos

Modelo e Nadine Gonçalves se envolveram em 2020; veja.

Começo polêmico

Nadine anunciou em abril de 2020 o namoro com Tiago. Na época, ele tinha 22 anos e ela 53. O relacionamento foi alvo de polêmica pela diferença de 31 anos entre os dois e por publicações dele alegando ser fã declarado de Neymar, filho da influenciadora. Além disso, ele se aproximou da mãe do jogador por meio do cozinheiro do atleta.

Instagram

Bissexualidade surpresa

Logo após o anúncio do namoro, Nadine descobriu parte do passado de Tiago. Ele é bissexual e não havia comentado sobre a sexualidade para a empresária. Fontes revelaram ao Extra que só a mãe e a irmã sabiam da bissexualidade do modelo.

Reprodução/Instagram

Primeiro término

Em maio de 2020, Nadine e Tiago deram um tempo na relação devido a acusações de agressão contra mulher que o modelo sofreu. Tiago foi acusado de agredir uma ex-namorada de 44 anos na Espanha. O relacionamento ficou estremecido, mas os dois logo reataram.

Reprodução/Instagram

Segundo término

Em junho, o casal terminou mais uma vez. Na ocasião, o modelo e a mãe de Neymar brigaram no apartamento dela, em Santos. Segundo vizinhos, a briga teve gritaria e até vidros quebrados, que resultaram em um ferimento no braço de Tiago, que passou por cirurgia na Santa Casa da cidade. O modelo levou 12 pontos no braço.

Reprodução/Instagram

Nadine contrariou Neymar

A empresária voltou com o namoro mesmo com a desaprovação de Neymar. A filha, Rafaella, apoiou a decisão da mãe de reatar o relacionamento. Nadine quis retomar a relação para ajudar Tiago, que estava com depressão.

Reprodução/Instagram

Terceiro término

Após a confusão, os dois deram mais uma chance ao amor. Em dezembro de 2020, o casal terminou a relação após uma briga em Cancún, no México. Durante discussão com Nadine, o modelo se descontrolou e ela o deixou para voltar sozinha para o Brasil. Após a briga, Tiago Ramos se envolveu em uma confusão em um restaurante com três homens e levou uma facada nas costas.

Reprodução/Instagram

Tentativa de reatar

Tiago não desistiu de Nadine. O modelo, agora com 24 anos, fez alguns comentários nas redes sociais da mãe de Neymar em abril deste ano. Em setembro de 2021, Nadine se encontrou com a mãe e a irmã de Tiago em Santos e até tirou foto com elas, o que deu a entender que ela poderia reatar a relação.

Reprodução/Instagram 06.04.2022

Leia tudo sobre celebridades no iG Gente!

Quer saber todas as fofocas dos famosos e conteúdos especiais sobre televisão, séries e filmes? Então confira as matérias do iG Gente!