Quem é o novo namorado de Lívian Aragão

Jota é streamer de Free Fire e está em um relacionamento sério com a filha de Renato Aragão. Conheça um pouco mais sobre o influenciador

Cearense como o sogro

Conterrâneo de Renato Aragão, o namorado de Lívian é nascido em Eusébio, cidade no Ceará com pouco mais de 50 mil habitantes. João Victor “Jota” Façanha morou na cidade até o ensino médio, quando adquiriu bolsa para estudar nos Estados Unidos.

Reprodução/Instagram

Antes do Free Fire, o futebol

Jota tinha o sonho de ser jogador de futebol. Tanto, que conseguiu uma bolsa para terminar o ensino médio nos Estados Unidos graças ao talento com a bola. Mas após três anos, ele não conseguiu alcançar os objetivos e largou o esporte para se dedicar à faculdade.

Reprodução/JOTA

Cursou duas universidades ao mesmo tempo

Após a derrota no esporte, Jota se dedicou a duas universidades simultaneamente. Ele fez Administração Internacional e Engenharia da Computação, mas foi diagnosticado com depressão e teve que deixar os cursos para cuidar da saúde mental.

Reprodução/Instagram

Free Fire por hobby

Durante o tratamento, Jota começou a jogar Free Fire, jogo de ação no formato battle royale para celular. Por diversão, ele começou a se dedicar e se destacou no game, recebendo convites para ser treinador. Em 2020, ele foi convidado pela Los Grandes para ser treinador da Los Dollars, time de Free Fire para emuladores.

Reprodução/JOTA

Influenciador

Agora, Jota deixou a vida dos videogames e se dedica na vida de influenciador. Com mais de 1 milhão de seguidores somados nas redes sociais, Jota faz conteúdos de comédia e lives jogando videogame na Twitch.

Reprodução/JOTA

Anúncio de namoro no 'Valentines Day'

Ele e Lívian Aragão publicaram fotos com declarações românticas nas redes sociais no dia 14, conhecido como o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. No Twitter, ele compartilhou uma foto com Lívian dizendo: "Tô muito feliz depois de tanto tempo".