Andressa falou sobre a escola dos filhos
Reprodução/Instagram
Andressa falou sobre a escola dos filhos

Andressa Suita tirou um momentinho da tarde desta quinta-feira para falar sobre como tem sido os primeiros dias dos filhos na escola. Mulher de Gusttavo Lima, ela também destacou o motivo pelo qual não revelou aos fãs em qual colégio matriculou os filhos. De acordo com a influenciadora, é tudo pela segurança de seus meninos.

"Eu não quis falar sobre a escola por segurança mesmo. Como aqui tem um monte de gente legal que me segue, também tem várias pessoas que não são tão legais assim, né?", disse ela, em sua página. "Por segurança, eu preferi não expor, apesar de a escola ser um local super seguro... Preferi não falar."

Gabriel e Samuel tiveram o primeiro dia de aula no início desta semana. Na ocasião, os papais famosos foram levar as crianças até a unidade escolar. Sobre como tem sido os últimos dias, Andressa destacou que eles ainda estão se adaptando à rotina.

"As crianças estão amando, estão se adaptando. Ainda não teve choro... O trabalho maior e para dar banho para ir para a escola, né? Uma luta. Mas o ir para a escola está maravilhoso. E que permaneça assim. Talvez quando eles perceberem que isso é uma rotina, pode ser que mude", acrescentou ela, enquanto seu cabelo era arrumado por um profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!