Após anúncio de aposentadoria da NFL, fãs chamam Tom Brady de 'Giselo'
Lenda do futebol americano é marido de Gisele Bündchen e recebeu o apelido de brasileiros
Tom Brady irá se aposentar após 22 temporadas pela NFL , liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos. O quaterback, apesar de ser um dos maiores nomes do esporte, é conhecido no Brasil por ser marido da top model brasileira Gisele Bündchen.
Apelidado de 'Giselo' pelos fãs da modelo, internautas transformaram o termo em um dos assuntos mais comentados no Twitter para lamentar a aposentadoria do jogador. "Consolando meu amigo porque o Giselo aposentou falando: 'eu te entendo, chorei quando o Rogério Ceni aposentou", disse uma internauta.
"A maior franquia de todos os tempos, Thomas Eduardo Bundchen Brady, nosso Giselo", disse outro. "Eu to só o giselo hoje (queria tá aposentado)", disse um internauta. Confira alguns comentários:
eu to só o giselo hoje (queria tá aposentado)
— Aníbal, o Anão Gigante (@gserrano) January 29, 2022
E chegou a hora de dizer adeus ao Giselo, o maior de todos os tempos (não o meu favorito) mas inegavelmente o GOAT https://t.co/r7e6juTjPF
— WDC 🦁🦁🦁 (@Leandro_Anjos4) January 29, 2022
Giselo vc é e sempre será RIDÍCULO!!! uma lenda 🤧✊🏾 https://t.co/k42f7ibbsn
— Lê (@fiveclir) January 29, 2022
É gente, Tom Brady se aposentou para ficar mais tempo com a família.
— ⚽ (@DoentesPFutebol) January 29, 2022
Sem mais "Giselo" na NFL. O fim de uma era! pic.twitter.com/G5KzkGlqvx
consolando meu amigo pq o giselo aposentou falando EU TE ENTENDO CHOREI QUANDO O ROGÉRIO CENI APOSENTOU
— mari 🇾🇪 ceni e cotia (@minchspfc) January 29, 2022
Não faz isso comigo, Giselo 😭😭😭 pic.twitter.com/NgjgyV54HT
— bruna 🏳️🌈🇾🇪🇦🇺✊🏽 (@abrunacanhota) January 29, 2022
Em entrevista para o podcast 'Let's Go', Brady contou que a decisão de se aposentar passaria por conversas com a esposa e os filhos. "Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai", disse.
"Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será", afirmou Brady.