Entenda a treta entre Kaká, Carol Celico e Carol Dias

Briga entre ex e atual do ex-jogador deu o que falar nesta semana

Celico e Kaká foram casados por 10 anos

Com 13 anos de relação, a influenciadora e o ex-jogador se casaram, segundo eles, virgens, seguindo a religião cristã. Ele tinha 23 e ela 18. Do casamento, eles tiveram dois filhos: Luca e Isabella. Eles se separaram em 2015.

Reprodução Instagram

Em 2017, ele conheceu Carol Dias

Os dois se conheceram nas redes sociais. Carol diz que ele estava "pescando" mulheres e a conquistou. Os dois noivaram em 2018 e se casaram em 2019.

Reprodução/Instagram

Convite de casamento

Carol Dias relembrou em entrevista à Quem o casamento com Kaká, em 2019. O casal não convidou a ex, Carol Celico. Dias disse que a ex tentou reatar com Kaká antes da união e, por isso, não foi convidada.

Reprodução

Celico desmentiu

A assessoria da influenciadora afirmou que as acusações eram mentira. Mas uma frase chamou a atenção: "Continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam".

Celico casou e não convidou Kaká

Celico casou com Eduardo Scarpa no começo de setembro. E também não convidou Kaká e Carol Dias para a união.

Reprodução/Instagram

E as indiretas não param!

Ao responder seguidores, Celico disse que espera manter valores "acima de qualquer impulsividade e agressividade alheia". Seguidores entenderam como indireta a Dias.

Kaká e Carol Dias imaturos?

Ainda nos stories, Celico disse que sente muito pela "inveja alheia" e disse que isso acontece pela falta de segurança e maturidade. "Passam por cima de qualquer um e qualquer coisa para agredir o outro".

Mais uma indireta

Depois da polêmica, Kaká publicou uma foto nesta sexta (1) com Carol Dias. "Matando a saudade. '...E juntos serão uma só carne'. Fortes, seguros, verdadeiros", disse na legenda, que fãs interpretaram como indireta.

Reprodução/Instagram