'A Fazenda 13': "Ser humano não faz o que ela faz", diz Bil sobre Karol Conká

Em conversa com Mussunzinho, ex-BBB contou que quer a rapper longe dele

Foto: Reprodução/PlayPlus
Mussunzinho e Bil falaram de Karol Conká


Durante conversa na Casa da Árvore em 'A Fazenda 13'Arcrebiano comentou sobre o que passou no 'BBB 21' ao lado de Karol Conká. Mussunzinho perguntou o que ocorreu e se a mídia não foi sensacionalista ao condenar a rapper. Bil disse que "tudo o que é mostrado no programa é verdade" e que ele quer se manter longe da cantora. 


"Ela até tentou se segurar, no começo ela era tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela no começo, era só coração, mas não conseguiu se segurar depois. Segurar o personagem", disse Bil para Medrado e outros peões. Depois, Mussunzinho perguntou sobre a sensação dele ao presenciar. 

"Rolou as paradas, sensacionalismo ou não?", perguntou Mussunzinho. "Ser humano não faz aquilo que ela fez, bem pesado. Foi extremamente pesadíssimo", disse Bil. "Eu 0 conhecia ela, eu fui entender depois. Não posso julgar a pessoa pelos atos dela de antes, mas tudo o que aconteceu lá foi real", contou. 

"Se ela fosse o contrário do que foi lá, ela não teria que se segurar", disse Bil. "Ela chegou de boa, rindo, todo mundo gostava dela, mas a pessoa não consegue segurar o personagem. Se ela quer criar algo que não é lá fora, não consegue se segurar", contou. Veja nos vídeos: