Ilha Record: brigas, início de affair e climão marcam primeiro episódio

Estreia

O novo reality da Record TV começou com tudo. Com grande presença nas redes sociais, a estreia foi marcada por desavenças, dinâmica empolgante, início de affair e muito suspense.

Record

Dinei x Claudinho

A formação das equipes do primeiro ciclo da 'Ilha' teve um ataque de raiva de Dinei. O ex-jogador de futebol se revoltou ao ser rejeitado no time de Claudinho e prometeu transformar a vida do participante num 'inferno'.

Record

Pyon Lee x Antonella

Logo nos primeiros momentos do programa, Pyong e Antonella, alvos de interesse do público por conta dos rumores de affair, tiveram uma boa aproximação. Na mesma equipe, eles participaram de provas juntos e ainda protagonizaram altos papos no dormitório da mansão. Vem romance aí?

Record

Prova

A primeira prova em grupo da 'Ilha' trouxe uma dinâmica pouco simples e bastante exigente. Em um único desafio os participantes tiveram de demonstrar pontaria, natação, força, agilidade e raciocínio.

Record

Resolução

Com as equipes formadas, alguns mistérios ficaram no ar. Entretanto, de acordo com a prévia exibida pela Record, o segundo episódio colocará fogo em algumas relações. "A Iha" vai ao ar novamente nesta terça-feira (27), às 22h30.

Record