Anitta passa a noite na casa de Lipe Ribeiro e fãs reparam na mobília

A cantora já tinha comentado em uma rede social que não estava em casa, mas não contou onde dormiu na última noite

Foto: Reprodução/Instagram
Internautas perceberam que os vídeos que Anitta estava no sofá de Lipe Ribeiro


Anittta e Lipe Ribeiro esquentaram o fim de semana na  gravação do reality Ilha dos Beats.  A maior parte dos 10 participantes já voltaram para suas casas nesta segunda-feira (15), mas a cantora não. Ela não revelou onde passou a noite, mas os internautas repararam que o sofá onde ela fez os vídeos tem a mesma textura que a mobília da casa do ex-Fazenda.

Em seus Stories do Instagram, a funkeira ainda falou que seus amigos Mc Rebecca, Gabily e Rafael Uccman estão cuidando de sua casa, no Rio de Janeiro, e deixou claro que não estava junto com eles.


"Podem desfrutar aí da minha casa. Diferente de vocês, eu não coloco minhas amigas em furada, tá bom? Pode desfrutar da minha casa", disse. "Podem ficar aí, arrasem", finalizou.

A colunista Fábia Oliveira já tinha adiantado que os dois haviam deixado a ilha, localizada em Angra dos Reis, no litoral do Rio, juntinhos em um helicóptero, na companhia do pai da cantora, Mauro Machado. O patriarca, inclusive, foi quem registrou o momento do trio indo embora. 

Noivado

Enquanto ainda estava em "A Fazenda", em dezembro, Lipe pediu a influencer Yá Burihan em noivado enquanto ela visitou a sede do reality. Um mês depois, ela anunciou o fim do relcionamento e declarou em uma rede social que o erro foi dela.

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", pediu no Twitter. "Sumi um pouquinho pra minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho", comentou ele na época.