Em entrevista ao canal de Youtube Eu Fico Loko, Flavia Pavanelli desabafou, entre outras coiasas, sobre sua relação com as próteses de silicone que colocou há alguns meses. A influenciadora confessou que se sentiu insegura com o resultado e não quis nem divulgar para seus seguidores.


Flavia Pavanelli só divulgou que havia feito a cirurgia em setembro
Instagram/Reprodução
Flavia Pavanelli só divulgou que havia feito a cirurgia em setembro

"Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, 'Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?'. Fiquei muito insegura", contou.

A atriz colocou próteses de 230 mL em cada mamae diz que preferiu esperar um tempo para entender se era aquilo mesmo que queria antes de divulgar a notícia. No fim, ela assumiu a cirurgia dentro de "seu tempo".

No vídeo, Flavia também falou sobre o término do seu noivado com Junior Mensinza . Ela afirmou que foi o melhor relacionamento que teve na vida.

"Foi uma relação completamente diferente de tudo que vivi, principalmente por conta do respeito e da admiração. Eu nunca tinha vivido um relacionamento em que conseguia sentar, olhar no olho da pessoa e dizer, 'isso está me incomodando', sem que a pessoa se sentisse ferida e, pelo contrário, gostava que eu falasse. A gente queria crescer e evoluir juntos", disse.

Por fim, a influenciadora garantiu que eles terminaram o relacionamento com muito respeito e que ela torce para que "ele seja maior ainda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!