O nome de Luciano Huck ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde e início da noite desta sexta-feira (16). Isso porque o apresentador da Globo apagou uma foto que tinha com o jogador Robinho, condenado em primeira instância por estupro na Itália. Nesta mesma tarde, foram divulgadas as gravações da conversa de ex-atacante da Seleção Brasileira com amigos envolvidos no caso.
Com 13 milhões de seguidores no Twitter, Luciano Huck está entre os nomes cotados para a disputa da Presidência da República em 2022. Os internautas repercutiram o fato e lembraram de outras vezes que o marido de Angélica apagou fotos de suas redes sociais. Ele tirou foto até mesmo com Chico Rodrigues, que foi flagrado recentemente esta semana com R$ 30 mil em dinheiro na cueca. "Se você acha que tem dedo podre pra namorado, imagina o Luciano Huck", comentou um.
A gente podia criar um bolão semanal: com quem o Luciano Huck tirou foto e vai ter que apagar pq a pessoa é bandida? #ForaRobinho #RobinhoOut pic.twitter.com/JJLednom5V
— Martha Arrocha 🌹 (@MarthaArrocha2) October 16, 2020
Conselho de Hoje.
— Nosterdir 🇧🇷 (@Nostedir) October 16, 2020
"Nunca tire foto com o Luciano Huck" pic.twitter.com/gov4WtrEcA
Se você acha que tem dedo podre pra namorado/a, imagina o Luciano Huck pic.twitter.com/EBDz9nNCSh
— Charles Nisz - fica em casa 🏡🇧🇷 (@charlesnisz) October 16, 2020