Separados oficialmente há uma semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita já começam a cuidar da parte burocrática da dissolução do casamento . A modelo e influenciadora procurou um advogado em Goiânia, que vai mediar as conversas entre os dois, já que o cantor não deseja um litígio entre o ex-casal.
Contactado, o escritório prefere manter seu nome longe dos holofotes. Casados em separação total de bens, Gusttavo Lima
e Andressa não teriam que dividir o patrimônio, mas uma súmula do STF garante à parte que se sente prejudicada a divisão de bens adquiridos após o matrimônio
, desde que tenha contribuído para isso.
Em recente entrevista, Gusttavo afirmou que pagaria até R$ 100 mil de pensão a cada filho se fosse preciso , para evitar ainda mais desgastes na relação com a ex. Andressa Suita não se pronunciou sobre partilha ou pensão.
Até agora o resolvido é que ela fica na mansão de Goiânia, em que passou a a morar desde que se casou, e ele fica na fazenda, em Bela Vista de Goiás, aquela faraônica em que família passou toda a quarentena . Ele, inclusive, já deixou a residência com apenas parte de seus pertences, sozinho. Os filhos do casal estão com Andressa e sua mãe, Suely, que está o tempo todo ao lado da filha desde de que o casamento chegou ao fim.