No programa É de Casa (TV Globo) deste sábado (26), os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli choraram de rir ao lembrar de uma cena romântica que protagonizaram para o filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de 2014.
"Tô chorando de rir, você sabe por quê, né?", disse Antonelli. "Era uma cena de cama nossa, em que a gente transava pela primeira vez. A gente começou a se beijar na varanda, perdi o salto do sapato", lembrou a atriz rindo muito.
Em seguida, Gianecchini também começou a rir e revelou que Antonelli pediu para que ele cobrisse o peito e o braço dela durante a cena, causando uma dificuldade na gravação do momento picante.
"Ela começou a me falar me protege, me protege e quando eu vi eu estava preso, imobilizado", afirmou o ator.
"Ele tinha que me cobrir, ele tinha que corbir meu braço gordo, que eu disse pra ele 'Gianne meu braço tá gordo, tinha que proteger, tem o papo que não pode aparecer. E quando você me puxar, não amassa minha cara'", explicou Antonelli, falando que queria se manter bonita na cena na cama.
Na mesma cena, o ator deveria fazer carinho no rosto dela, mas Gianecchini acabou colocando o dedo no dente da atriz. A cena ficou no filme, e foi transmitida no É de Casa deste sábado (26). "Falei: 'Que dedo foi esse, quer arrancar meu pivô?", brincou a atriz.
Os dois estão no ar na reprise atual da novela "Laços de Família"
, na TV Globo, onde se conheceram.