Sasha nega boato de que teria nascido sem c* e fala países que quer visitar

Internet achou curioso um dos países da lista ser "Amazônia"

Foto: Eduardo Rezende
Sasha


Sasha começou a virar assunto no Brasil inteiro quando ainda estava na barriga da mãe e teve seu nascimento exibido em pleno "Jornal Nacional" em 1998. E agora, mais de 20 anos depois, a filha de Xuxa Meneghel ainda segue sendo muito popular, principalmente nas redes sociais. Ela é, inclusive, protagonista de um dos mitos que mais intriga parte da internet até hoje -- que foi novamente desmentido pela jovem nesta sexta-feira (4).

Ainda nos anos 2000, surgiram rumores de Sasha havia nascido com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, também conhecida como “doença do ânus imperfurado”. Apesar de já ter desmentido a informação em 2018, Sasha sempre é questionada sobre.

Nesta sexta-feira (4), um seguidor perguntou: "Verdade que você nasceu sem cu?". Ela respira fundo e responde: "Não, não é verdade, cara... Isso ainda rola?". Confira:


Outra pergunta que Sasha Meneghel recebeu foi sobre quais países ela gostaria de conhecer. A resposta foi uma lista extensa, com lugares como Canadá, Costa Rica, Peru e... Lençóis Maranhenses e Amazônia? Na web, teve gente que ficou intrigada, já que os dois últimos não são países.