MC Gerex surgiu com a boca sangrando em um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Na gravação, ele acusa MC Livinho , com quem trabalha, de agressão. A briga teria começado porque o cantor estava se atrasando para as gravações de novas músicas.

MC Livinho
undefined
MC Livinho


Leia também:
MC Livinho sobre início da carreira: "Fumava 18 baseados por dia"
Após agressão, Livinho é vetado da final do "The Voice Brasil"
MC Livinho agride fã durante show após ser xingado

“Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse MC Gerex, que disse que Livinho costuma ser violento com toda equipe.

“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho R$ 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, continuou.

Além da agressão física, Gerex também acusou Livinho de racismo em vídeos postados em seu IGTV. Recentemente, Livinho já havia sido acusado de racismo pela modelo Raielli Leon . Ela afirmou ter sofrido racismo dele durante a gravação de um clipe.

Livinho ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

Mc Gerex mostra no Instagram suposta agressão de Livinho
Instagram
Mc Gerex mostra no Instagram suposta agressão de Livinho





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!