Mesmo fora do " BBB 20 ", Rafa Kalimann e Mari Gonzalez ainda se envolvem em polêmicas. A namorada de Jonas Sulzbach curtiu um tweet que falava mal da missionária e agitou as fanbases das duas.
Leia também: Mari Gonzalez ficou assustada ao descobrir comentários maldosos de ex-BBBs
Rafa anunciou no Twitter que iria estrear um clipe do qual ela fez parte e disse que as pessoas iriam poder vê-la atuando. "Já vimos por três meses", rebateu uma internauta referindo-se ao tempo de Rafa no "BBB". Mari então curtiu o post e, depois de ver o circo pegar fogo, se desculpou na rede social. "Curti sem querer, gente! Foi mal", escreveu a ex- panicat. Mas o próprio tweet já foi apagado do feed dela.
Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no "BBB 20": "Nem reconheço"
flay mari e jonas podem dar as maos e ir pra um retiro tratar a obsessão que eles tem por rafa kalimann, nao eh possivel porra supera caralho pic.twitter.com/ZuYNruTxnf
— nih (@improtaqueiroz) May 14, 2020
O Clipe
O trabalho de atuação de Rafa foi para o clipe da banda gospel Vocal Livre . A música "A Começar em Mim (Haja Mais Amor)" é inspirada no atentado em uma escola de Suzano em março de 2019, quando duas pessoas invadiram uma escola e mataram oito pessoas.
A banda conta a história do jovem Samuel Melquíades, que tentou ajudar os colegas durante o atentado e foi uma das vítimas do episódio. No clipe, Rafa interpreta a mãe do adolescente.
Leia também: Rafa Kalimann é acusada de contratar empresa de venda de perfis falsos na web
No Instagram, a finalista do "BBB 20" compartilhou um trecho do clipe e escreveu. "Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel, pensando em cada mãe que viveu essa dor e, principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu", escreveu.