Andressa Urach é atacada por modelo: "Fingiu um namoro"

Jessica Lopes passou a ser criticada por ter casado durante a quarentena e transmitir por videoconferência

A modelo Jessica Lopes não gostou nada das críticas que passou a receber por casado em meio a pandemia causada pelo coronavírus. Ela oficializou a união em seu apartamento, em Londres, e transmitiu tudo por videoconferência. A loira também divulgou as fotos da cerimônia e começou a ser atacada nas redes sociais porque muitos internautas acreditam que ela está incentivando as pessoas a quebrarem a quarentena.

Leia também: Após críticas, Gusttavo Lima toma atitude radical: "Não farei live"

Foto: Divulgação
Jessica Lopes e Andressa Urach


Leia também: Anitta vira meme após ser revelado o nome do remédio testado contra à Covid-19

Irritada com as críticas, Jessica resolveu envolver outra celebridade na história. “Foi a Andressa Urach que fingiu um namoro”, declarou a modelo relembrando o romance fake que Andressa teve com o sertanejo Raffael Macedo, isso antes dela se converter a vida religiosa.

Foto: Divulgação
Jessica Lopes usou máscara no casamento


Leia também: Ex-global leiloa cuecas usadas e comprador pede para que a sua venha "peidada"

“Abri as fotos do meu casamento justamente para provar que haviam poucas pessoas comigo. Quis mostrar que nada é impossível para o amor, por mais que estejamos enfrentando uma pandemia, mas mesmo assim fui questionada se o casamento era real. Me casei com todos os cuidados e o mínimo de pessoas possíveis, fiz questão de registrar isso”, falou Jessica. A cerimônia contou apenas com a presença do fotógrafo e do cerimonialista.