O ciclista Denival Gomes Barreto afirmou ao jornal O Globo que ficou tetraplégico, depois de colidir com uma estrutura do show do sertanejo Gusttavo Lima. Operários teriam deixado obstáculos largados na ciclovia sem sinalização na altura do Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, onde aconteceu o evento "Buteco do Gusttavo Lima", no dia 4 de janeiro. O ciclista teve ferimentos na cabeça e fraturou quatro vértebras. 

Leia também: Gusttavo Lima aparece cansado após fim do Carnaval e brinca: "Sobrevivi"

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima

Leia também: Artista Cirque du Soleil sofre acidente aéreo em show com tema dos Beatles

Ao jornal O Globo , o ciclista reclamou de falta de diálogo e de assistência da Balada Eventos, responsável pela gestão da carreira de Gusttavo Lima . O ciclista explicou que era por volta das 20h, estava escuro e ele estava na ciclovia. Teria cruzado com um casal que estava correndo, depois viu dois homens trabalhando em uma escada. Desviou deles e bateu em algo. Quando viu, estava no chão. 

Leia também: Camarote desaba em show de Jorge e Mateus e deixa 22 feridos

Ele foi socorrido por uma ambulância que estava a serviço da empresa Balada Eventos, que o levou até o Hospital municipal Lourenço Jorge. Procurada pelo portal iG , a assessoria de imprensa do cantor afirmou que o evento foi organizado pela Balada Eventos e AudioMix em parceria com empresas locais. "Em cada cidade por onde passa, as empresas promotoras contratam empresas terceirizadas para execução de determinados serviços, dentre eles a montagem da estrutura, montagem de palco, entre outros."

A assessoria do sertanejo ainda disse que, após o incidente, "o ciclista recebeu assistência da empresa contratada para a montagem do palco, inclusive já tendo sido acionado para o caso o seguro contratado de praxe em todos os eventos, logo após o incidente e ainda solicitado aos representantes do ciclista diversos documentos requeridos pela seguradora, para avaliação do sinistro, sendo que os representantes do ciclista se recusam a enviar referida documentação".

Segundo a nota da equipe de Gusttavo Lima , as demais empresas responsáveis pela edição do evento, que estão em tratativas, já foram convocadas, mas ainda não se compuseram em razão da necessidade de documentos para avaliação da seguradora.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!