O ciclista Denival Gomes Barreto afirmou ao jornal O Globo que ficou tetraplégico, depois de colidir com uma estrutura do show do sertanejo Gusttavo Lima. Operários teriam deixado obstáculos largados na ciclovia sem sinalização na altura do Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, onde aconteceu o evento "Buteco do Gusttavo Lima", no dia 4 de janeiro. O ciclista teve ferimentos na cabeça e fraturou quatro vértebras. 

Leia também: Gusttavo Lima aparece cansado após fim do Carnaval e brinca: "Sobrevivi"

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima

Leia também: Artista Cirque du Soleil sofre acidente aéreo em show com tema dos Beatles

Ao jornal O Globo , o ciclista reclamou de falta de diálogo e de assistência da Balada Eventos, responsável pela gestão da carreira de Gusttavo Lima . O ciclista explicou que era por volta das 20h, estava escuro e ele estava na ciclovia. Teria cruzado com um casal que estava correndo, depois viu dois homens trabalhando em uma escada. Desviou deles e bateu em algo. Quando viu, estava no chão. 

Leia também: Camarote desaba em show de Jorge e Mateus e deixa 22 feridos

Ele foi socorrido por uma ambulância que estava a serviço da empresa Balada Eventos,  que o levou até o Hospital municipal Lourenço Jorge. O portal IG procurou a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima mas não há pronunciamento sobre o assunto até o momento.






    Veja Também

      Mostrar mais