SBT em alerta! Jornalista é afastado com suspeita de coronavírus

O profissional voltou recentemente de uma viagem dos Estados Unidos

O SBT decidiu afastar um jornalista que está com suspeita de coronavírus . Os funcionários da emissora de Silvio Santos ficaram sabendo do caso através de um comunicado interno que, segundo o colunista Flávio Ricco, foi distribuído para a redação.

Leia também: Quadro de Van Gogh é afetado pelo coronavírus; entenda

Foto: Divulgação
SBT afastou jornalista que está com suspeita de coronavírus


Leia também: Pabllo Vittar usa máscara para evitar o contágio do coronavírus na Austrália

O jornalista em questão já tem 12 anos de casa, mas seu nome será mantido em sigilo para não causar alarde. Ainda segundo o colunista, o profissional do SBT fez exames no Hospital Albert Einstein e ficará em casa aguardando o resultado médico.

A suspeita tem fundamento, uma vez que o funcionário estava de férias em Miami, nos Estados Unidos, e voltou recentemente ao Brasil. Em nota, o SBT confirmou ao colunista que o jornalista está afastado.

Leia também: Na Itália, Maisa Silva toma atitude com medo do coronavírus

“Um funcionário da redação do SBT ficou internado neste final de semana no Hospital Albert Einstein com febre alta e tosse seca, porém já teve alta e está isolado em sua residência. Todos os funcionários da redação já foram alertados, assim como os demais. O funcionário passou por testes e aguarda o resultado do Instituto Adolfo Lutz.”