Renato Aragão , também conhecido como Didi Mocó, não gostou nada de uma piada feita pelo humorista Rafinha Bastos em um show de stand-up comedy. Ao que tudo indica, o comediante da Globo decidiu abrir um processo contra o polêmico comediante. O ex-CQC, por sua vez, tirou sarro da situação no Twitter.
Leia também: Rafinha Bastos desabafa sobre críticas que tem recebido: "Não elegi o Bolsonaro"
“Procesinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim... o Dr. Renato”, escreveu Rafinha Bastos em uma publicação junto com o vídeo em que conta a piada que resultou no processo. O humorista dá a entender que Renato Aragão passou Dedé , que fazia parte dos “Trapalhões”, para traz.
Leia também: 15 perguntas! Rafinha Bastos fala de polêmicas, vida na gringa e família Camargo
No vídeo, o humorista diz o seguinte: “Eu não posso ficar quieto, Didi . Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”. A plateria caiu na risada. O assuntou acabou repercutindo nas redes sociais.
Procesinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim... o Dr. Renato. Vídeo completo em https://t.co/SJpCNqkJ4L pic.twitter.com/RDqSOraQIh
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) February 20, 2020
Leia também: Rafinha Bastos sobre Danilo Gentili: "Se faz muito de coitado"
“Segundo o Didi, existe limite para o humor, por isso o processo. Qual o limite dele? Fazer "piada" com negros, gays, obesos, nordestinos, isso ele sempre achou legal. Ele chamou o Mussum de macaco várias vezes”, disparou um seguidor. “Os processos mais inusitados são com você [Rafinha]”, comentou outro aos risos. “Melhor emprego no momento: advogado do Rafinha Bastos . Que tal um reality tipo O Aprendiz? Não faltariam candidatos”, brincou mais um.