“Ela tem sérios problemas psiquiátricos”, diz Leo Dias sobre Anitta

O jornalista ainda falou sobre sua briga com o pai da cantora após anunciar que ele teria "pulado a cerca" enquanto estava casado

Em entrevista, Leo Dias falou sobre a briga que teve com o pai de Anitta, Mauro Machado, após o jornalista ter falado que ele Painitto "pulou a cerca" e teve u filho fora do casamento. A afirmação ocasionou uma briga entre o jornalista e Mauro nas redes sociais.

Leia também: Vitão? Pai de Anitta diz que cantora está comprometida

Foto: Reprodução/Twitter
Anitta e Léo Dias



Amigo da Anitta desde 2012, Leo Dias afirmou que esperava um pouco mais da artista. “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade”, disparou. “Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Leia também: Anitta confirma boatos de que tem um novo irmão: "Estou muito feliz"

O jornalista garante que Painitto é um produto da filha. “ Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”, enfatizou.

Foto: Reprodução
Anitta e Painitto



Ainda na entrevista, o colunista conta já ter sido chamado de ‘puxa saco’ da cantora por ter defendido ela até quando estava errada.

Leia também: "O medo de ser rejeitado me fez recuar", diz novo irmão de Anitta

“Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus", concluiu Leo Dias .