“Me senti abusada”, desabafa Giselle Itié sobre confusão em salão de beleza

Giselle Itié se pronunciou sobre uma confusão em um salão de beleza no Leblon, no Rio, na última semana. Veja o que disse a atriz abaixo

Giselle Itié se pronunciou sobre uma confusão em um salão de beleza no Leblon, no Rio, na última semana. A atriz contou que se sentiu abusada ao perceber que tinham tirado dela a liberdade de revelar que estava grávida . Itié espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Foto: Reprodução/Instagram
Giselle Itié

“No sábado passado resolvi cortar o cabelo. Quando cheguei era uma sala super pequena. Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro, quando chegou um diretor de TV que me dirigiu quando eu tinha vinte e poucos anos, uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração. E ai ele chegou e eu abracei, enfim… Eu queria tanto contar pra ele (da gravidez). Quando eu vi esse diretor conversando com o cabeleireiro eu entendi que eles eram íntimos. Eu estava cortando o cabelo porque a gente ia fazer um ensaio na segunda-feira para anunciar esse momento mágico e lindo. Eu me senti tão acolhida naquela sala, e todos tão carinhosos. E aí eu contei “Estou cortando esse cabelo porque eu sou mãe, e comecei a contar tudo””, falou a atriz.

“Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. Foi um momento muito difícil. Eu esperei meses para falar, anunciar, para amigos, sabe? Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho, da forma que eu quero. Eu me senti abusada”, continuou.

Leia também: Gisele Itié faz barraco em salão após gravidez vazar para a imprensa

” Aí eu entrei em contato com a assistente do cabeleireiro, ela ficou totalmente chocada. O pessoal do salão entrou em contato comigo. E pago quinhentos reais em um corte de cabelo para de repente a minha gravidez, para um profissional fazer um furo sobre da gravidez e fazendo propaganda para ele. Ele falou “te devolvo esses quinhentos”, finalizou.