Chris Evans volta a criticar postura de Trump: "Abismo de liderança moral"

Após assistir o vídeo do presidente americano criticando o peso de um homem, o ator se indignou e resolveu usar a rede social para criticar a atitude

Que Chris Evans  não é a favor de Donald Trump, é fato, e nesta sexta-feira (16) ele resolveu ressaltar mais uma vez seu repúdio as atitudes do presidente americano e desabafou no Twitter.

Foto: Divulgação
Chris Evans

Na rede social,  Chris Evans compartilhou um vídeo polêmico em que Donald Trump  insulta um homem, manifestante de sua campanha para a presidência de 2020, dizendo: "Esse cara tem um sério problema de peso. Vá para a casa e comece a se exercitar".

Leia também: 20 provas de que Chris Evans é o melhor Vingador (e o mais gato)

Indignado com a situação, o eterno Capitão América começou o tuíte declarando: "Nós batemos o fundamento básico da decadência humana". 

Leia também: Chris Evans afirma que cansou de ser solteiro: "quero uma esposa"

Para finalizar o desabafo no Twitter , Chris Evans não mediu esforços para criticar o presidente. "Será que minha reação pode até ser considerada hipócrita quando o comportamento em questão está em alguém da moralidade que esperamos de um valentão de merda no ginásio do colégio? Esse abismo de liderança moral que estamos vivendo está por toda a parte", escreveu o ator.