Miley Cyrus e Liam Hemsworth chocaram a todos com o anúncio de sua separação , e agora os fãs tentam entender a motivação por trás do divórcio. Depois de 10 anos entre idas e vindas, eles se casaram em dezembro e no começo de agosto Miley foi vista aos beijos com uma modelo na Europa.
Um porta-voz então confirmou para a People que eles haviam se separado, mas nenhum detalhe foi divulgado. Na tarde de segunda-feira (12), porém, o jornal australiano Daily Mail divulgou uma conversa com Liam Hemsworth , onde ele teria dito que os jornalistas “não entendem como é”, se referindo a relação com Miley.
Depois de dias em silêncio, o próprio ator usou o Instagram para esclarecer os fatos sobre a separação : “eu e a Miley nos separamos recentemente e eu desejo a ela nada além de saúde e felicidade daqui a diante. Esse é um assunto privado e eu não fiz, nem irei fazer nenhum comentário para nenhum jornalista, em nenhum veículo. Qualquer notícia atribuída a mim é falsa”, escreveu o ator.
Leia também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão brigando por custódia de seus pets
Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram em dezembro em casa, acompanhados dos familiares amis próximos. Meses antes eles viveram uma tragédia quando sua casa pegou fogo nos incêndios que assolaram a Califórnia, e eles perderam tudo, exceto os animais.