Ex-mulher de affair de Lady Gaga dá alfinetada em cantora com foto no Instagram

Autumn Guzzardi publicou uma foto com a legenda "Poker Face", em referência a um dos primeiros grandes sucessos da cantora

Lady Gaga está feliz da vida com seu novo momento pessoal. Depois de ter sido vista aos beijos com um novo affair na última terça-feira (30), fotos da cantora ao lado de Dan Horton surgiram na internet, deixando o suposto envolvimento dela com Bradley Cooper para trás.

Leia também: Flagra! Lady Gaga é vista aos beijos com novo affair

Autumn Guzzardi
Foto: Reprodução/Instagram
Autumn Guzzardi


No entanto, agora uma nova polêmica na vida da Mãe Monstro vem à tona. A ex-mulher de Dan, Autumn Guzzardi, que foi casada com ele entre 2013 e 2018, resolveu comentar o assunto de uma forma bem sutil e discreta. Ao publicar uma foto em seu Instagram, a atriz legendou com a frase “Poker Face”.

Leia também: Faustão recebe Paula Fernandes e brinca com trecho "Juntos e Shallow Now"

Isso foi o suficiente para que os fãs e seguidores de Gaga entendessem a indireta, já que “Poker Face” é uma das músicas de maior sucesso de sua carreira, lançada em 2008. Nas redes, internautas comentaram a alfinetada:

Foto: Reprodução/ People
Lady Gaga é flagrada com novo affair


“Deixe a Gaga em paz”, se irritou um fã, ao comentar na foto de Autumn Guzzardi . “Supere isso, senhora. Você está com ciúmes? Por quê? Você é a ex-esposa”, declarou outro. “Você é tão bonita, deveria namorar o Bradley Cooper”, brincou um terceiro.

Ainda não se sabe se o envolvimento de Lady Gaga e Dan Horton se trata de um namoro ou apenas um affair, já que nada foi oficializado.