Musa fitness critica Gracyanne Barbosa: "Desproporcional"

Paula Spínola acha que a esposa de Belo exagerou e não tem corpo feminino

No mundo fitness, a musa Gracyanne Barbosa é vista como uma referência por quem deseja um corpo totalmente definido. Entretanto, isso não é uma unanimidade e a musa fitness Paula Spínola , por exemplo, deixa claro que não se espelha na esposa de Belo.

Leia também: Gracyanne Barbosa publica foto ousada e divide opiniões: "Desnecessária"

Foto: Reprodução/Instagram/@graoficial/Divulgação
Gracyanne Barbosa é criticada por Paula Spínola


Paula Spínola chama atenção por possuir um corpo bem definido no auge dos seus 40 anos. Ela está conquistando seu espaço como influenciadora digital e não teve papas na língua ao falar da popular Gracyanne Barbosa .

Você viu?

Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

“Ela exagerou. Ficou muito grande e desproporcional . Mas isso é apenas meu ponto de vista. Não quero o corpo dela pra mim, mas respeito as escolhas e preferências dela. E claro que não desprezo o trabalho que ela fez no mercado fitness”, ameniza. “Para mim, o corpo não pode perder a feminilidade. E no caso dela, perdeu. Não acho atraente uma mulher super bombada”, cutuca.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com corpo sarado durante ensaio 

Para manter o corpo em forma, Paula mantém uma rotina saudável e intensa, assim como Gracyanne Barbosa . A meta dela é chegar aos 60 anos como a atleta e influencer Adriana Miranda – que possui quase 1 milhão de seguidores. Outra inspiração é a influencer Cecília Franco. “Acho que essas pessoas fazem parte de um grupo raiz, que não se deixa levar por modinhas. Elas levam o fitness a sério.”