Fotógrafo de celebridades polemiza ao trocar nudes por ensaio

Marcus Hyde, conhecido por clicar famosos como Kim Kardashian, Kanye West e Ariana Grande teve seu nome atribuído a um imbróglio recentemente

Sunnaya Nash, aspirante a modelo, acusou Marcus Hyde, conhecido como fotógrafo de celebridades, de pedir nudes em troca de um ensaio no último domingo (21). Nas redes, a jovem divulgou conversas com o profissional que ganharam forte repercussão nesta terça (23). 

Leia também: Após uma semana, Kim Kardashian revela nome de seu quarto filho

Fotógrafo das celebridades e Ariana Grande
Foto: Divulgação
Fotógrafo das celebridades e Ariana Grande


Leia também: Kim Kardashian, Flávia Alessandra e os famosos que podem te salvar da prisão

Tudo começou quando a modelo pediu ao fotógrafo de celebridades  um ensaio. Conhecido por clicar Kim Kardashian, Kanye West e Ariana Grande, segundo os registros, ele aceitou clicá-la de graça. Todavia, momentos depois, Hyde pediu para que Sunnaya o mandasse fotos sem roupa. Após recusar o pedido, o fotógrafo das celebridades respondeu: "Então é 2K", dando a entender que cobraria cerca de R$ 10 mil pelo ensaio, que antes foi prometido de graça.

Leia também: Pela segunda vez, Kim Kardashian aumenta dinastia por meio de barriga de aluguel

Até o momento o fotógrafo de celebridades  não falou sobre o assunto, Kim Kardashian e Ariana Grande , duas de suas clientes mais assíduas, também não.