O jornalista Leo Dias publicouem suas redes sociais uma foto de Antonia Fontenelle na última terça-feira (16) e causou irritação na apresentadora. A foto foi enviada por um internauta para o apresentador do “Fofocalizando” e ela aparece sentada no aeroporto usando um boné do cantor Eduardo Costa.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa

Antonia Fontenelle se irrita com publicação de Leo Dias
Reprodução/Instagram/@leodias
Antonia Fontenelle se irrita com publicação de Leo Dias

Na legenda da publicação, o jornalista não pensou duas vezes antes de alfinetar Antonia Fontenelle : “Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. PIADA! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você”.

É claro que a declaração de Leo Dias deixou a loira com muita raiva, e ela logo o respondeu: “Tirou os últimos dias pra tentar me fu**. Apagar a po*** dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes”.

Resposta de Antonia Fontenelle a Leo Dias
Reprodução/Instagram/@leodias
Resposta de Antonia Fontenelle a Leo Dias

“Vai trabalhar um pouco, acessa o DIÁRIO OFICIAL e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em ascensão, ou seja, você pode mais”, concluiu a apresentadora.

É claro que a publicação do apresentador continuou rendendo e teve até quem concordasse com o que ele falou sobre a Fontenelle. “É só fazer dois buracos no boné e vida que segue”, sugeriu um internauta.

Mas engana-se quem pensa que parou por ai. No “ Fofocalizando ” desta quarta-feira (17), Decio e Leo Dias acabaram se estranhando ao vivo . Na manhã desta quinta (18), o jornalista decidiu usar seu Instagram para esclarecer o ocorrido.

“Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi... Pela manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro SBT . Cheguei correndo e nervosíssimo”, começou o desabafo.

Ver essa foto no Instagram

Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi... pelo manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro sbt. Cheguei correndo e nervosíssimo. Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe pq ? Porque eu ajudei a fazer tudo o que vc vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço pq amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço “linha”, não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi pq nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair. E quando acabou o programa, todos foram para suas casas ficar com as suas famílias, né ? A minha tá longe, no Rio. Eu? Fui gravar uma entrevista pro programa de hoje. Ninguém me obrigou. Eu marquei. Eu quis. Pelo bem do programa. Para mim, o Fofocalizando não acaba às 16h15. Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante. Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser “povão”. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço - e a a minha verdade - são muito evidentes. -até no vídeo. Quando vivo uma relação, mesmo de amizade, faço tudo pela pessoa. TU-DO. Mesmo que ela tenha uma imensa dificuldade em perceber. Pelas empresas por onde passei, deixei muitos amigos. Sei perdoar, sei “zerar”, no verdadeiro sentido da palavra. Até porque estamos aqui para evoluir. Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo LeoDias surge a partir de hoje.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

“Saibam, senhores, que meu trabalho no programa não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe por quê? Porque eu ajudei a fazer tudo o que você vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço porque amo”, continuou.

Ele aproveitou o momento de explicação para pedir desculpas publicamente pela confusão: “Se estava elétrico, foi porque nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico [...] Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair”.

“Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante”, continuou.

Ele também aproveitou para enaltecer a profissão e deixou claro que não está ali com máscaras: “Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser ‘povão’. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço - e a minha verdade - são muito evidentes”.

“Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo LeoDias surge a partir de hoje”, finalizou.

Leia também: Antônia Fontenelle chora ao comemorar vitória contra filhas de Marcos Paulo

Em outra publicação%2C Antonia Fontenelle declara apoio a Leo Dias
Reprodução/Instagram/@leodias
Em outra publicação, Antonia Fontenelle declara apoio a Leo Dias

Nos comentários famosos e anônimos deixaram seu apoio a ele, e até para a loira, que dias antes foi alfinetada por ele, deixou um comentário em apoio: “Eita po***! Que rufem os tambores! As pessoas me perguntam ‘porque você não manda o Léo Dias para a casa do car****?’. Mandar eu até mando, mas sou o tipo de gente que reconhece as qualidades do outro, e el é ácido, às vezes inconsequente... Mas desenvolve como ninguém o seu trabalho”.

“Assume sua posição, gosta do que faz e carrega todos nas costas, isso ninguém fala. Até aqui falei do Leo Dias. Mas eu, Antonia, tenho certeza que em outras vidas fui algo de Leonardo Antônio, é pelo Leonardo Antônio que eu brigo com e pelo Léo Dias”, continuou.

Antonia Fontenelle aproveitou o textão para declarar seu carinho pelo apresentador: “Leonardo Antônio é de uma generosidade ímpar. Como eu gostaria de te ver conduzindo as coisas na sua vida pessoal de forma diferente, meu irmão. De qualquer forma, seu maior objetivo você já alcançou, igual a você não há!”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!