Depois dos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby aparecerem em um vídeo cantando “Onda Diferente”, música de Anitta com Ludmilla e Snoop Dogg, a apresentadora resolveu desabafar no Instagram.

Leia também: Filhos de Pedro Scooby cantam Anitta, surfista é criticado e rebate na web

Luana Piovani fez um desabafo no Instagram
Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby
Luana Piovani fez um desabafo no Instagram

Em uma série de stories, Luana Piovani disse que estava chegando da escola dos filhos com os boletins e atividades deles. Em seguida, ela começou a falar: “É incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, né? Ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. Quero só ver”.

Leia também: Filhos de Luana Piovani pegam piolho novamente: "Vou tosar todo mundo"

Você viu?

Após dizer que a professora mandou incentivar as crianças a estudar nas férias, ela continuou: “Como o incentivo aqui em casa está puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade... eu nem posso dizer qual é minha vontade. Mas o que eu vou fazer? Eu não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil porque eu fico sem saber o que fazer”.

Claramente se referindo ao ex-marido , ela confessou: “Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede. Não sei o que fazer e olha que é difícil eu não saber o que fazer”. Além do desabafo, ela escreveu o seguinte no stories: “Merd* de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda para quem?”.

Leia também: A fila andou? Luana Piovani posa com amigos e brinca: "Três namorados"

Vale lembrar que após a separação com Luana Piovani , Pedro Scooby engatou em um relacionamento com a cantora Anitta.

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!