Mais um drama na vida de Pamela Anderson! No Instagram, a atriz afirmou que o seu namoro como jogador Adil Rami chegou ao fim. O motivo? Uma (ou mais de uma) traição.

Leia também: Pamela Anderson diz que movimento feminista é "uma chatice" e detona #MeToo

Pamela Anderson
Reprodução/Instagram
Pamela Anderson


“É duro aceitar. Os últimos – ou mais – dois anos da minha vida foram uma grande mentira. Eu fui enganada, levada a acreditar que nós estávamos em um ‘grande amor’. Eu estou devastada com o que descobri nos últimos dias. Ele estava vivendo uma vida dupla”, afirmou Pamela Anderson .

Você viu?

“Ele costumava rir de outros homens que tinham namoradas na rua perto dos apartamentos onde viviam suas mulheres. Ele chamava esses homens de monstros. Mas isso é pior. Ele mentiu   para todas. Como é possível controlar os corações e as mentes de duas mulheres deste jeito?”, escreveu.

Leia também: Organização fará ações para pagar Pamela Anderson como jurada do Miss Bumbum

“Tenho certeza de que há outras. Ele é um monstro. Espero ajudar muita gente”, encerrou Pamela. Nos comentários, ela ainda recebeu o apoio de seus fãs e seguidores. No entanto, não parou por aí.

Leia também: Tommy Lee alega ter sido agredido pelo próprio filho: "Coração partido"

“Os narcisistas não mudam. Sociopatas não mudam. Eu vou correr disso pela minha vida, esse é o meu pior pesadelo. Eu não era uma pessoa muito ciumenta antes de conhecê-lo. Estou feliz em saber a verdade. A verdade dói como o inferno”, encerrou Pamela Anderson . No Instagram, Adil Rami afirmou que está magoado com a situação, mas negou a traição .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!