Tamanho do texto

Cantora mostrou vídeos em que seu caçula aparece no circo com as unhas pintadas de preto. "É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa"

Kelly Key apareceu indignada no Instagram na noite do último domingo (16) depois de receber questionamentos sobre seu filho, Tuca, ter aparecido com as unhas pintadas na rede social. 

Leia também: Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, impressiona com cover de sucesso da mãe

Kelly Key
Reprodução/Instagram
Kelly Key se revoltou no Instagram


Leia também: Filha de Latino disse que ele apoiou "transferência" de paternidade

A cantora compartilhou alguns stories em seu Instagram onde seu caçula aparece com as unhas pretas e, de acordo com Kelly Key , ela foi muito questionada sobre isso. "Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca está de unha pintada?' É isso mesmo, a unha dele está preta", disse.

Irritada, ela disse que o pequeno pintou porque quis. "Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta", continuou. "O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde", continuou.

Leia também: Kelly Key fala de amamentação e recebe comentários de cunho sexual

Por fim, Kelly Key desabafou. "É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer", finalizou.

    Leia tudo sobre: Instagram