Após o término do casamento do Pedro Scooby, Luana Piovani pode estar vivendo um novo affair. Os boatos apontam o modelo português Ruben Rua, 32 anos, como o novo amor da apresentadora.

Leia também: Solteira, Luana Piovani mostra a língua e diz que ela tem “destinatário”

O modelo português Ruben Rua apresenta o programa
Reprodução/Instagram
O modelo português Ruben Rua apresenta o programa "Like Me", na TVI, em Portugal, ao lado de Luana Piovani

Apresentador do programa “Like Me”, na TVI, em Portugal, ao lado de Luana Piovani , o modelo já ganhou o Globo de Ouro na categoria “Melhor modelo”. Ruben Rua também já atuou no cinema e chegou a escrever um livro, “Podes ser tudo”.

Os rumores indicam o português como suposto crush novo de Luana pela proximidade dos dois. Nas redes sociais, trocam likes e comentários carinhosos. Apesar de nenhuma confirmação do relacionamento amoroso, os boatos ficaram mais fortes neste sábado (15) após algumas declarações do modelo ao Jornal Extra.  

Você viu?

Leia também: Luana Piovani manda nova indireta para o ex

Na entrevista, ele comenta sobre boa relação que mantém com a apresentadora. “A minha relação com a Luana é maravilhosa”, diz. “Parece que nos conhecemos há anos e já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damos super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e cumplicidade natural”, acrescenta o modelo .

Leia também: Luana Piovani faz nova tatuagem e manda indireta para Scooby

“Luana foi uma das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, completa o modelo. Resta esperar os próximos dias para saber se a relação entre Luana Piovani e Ruben Rua será mesmo confirmada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!