A ausência de Whindersson Nunes e Luiza Sonza no casamento de Carlinhos Maia na última terça-feira (21) foi muito sentida e comentada pelos fãs dos influencers. Para todos os efeitos, Whindersson seria padrinho do humorista, mas cancelou a participação em cima da hora.

Leia também: Mc Loma alfineta Mc Melody e internet vibra com treta: "Bora ficar quietinha"

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Divulgação
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes


Acontece que a relação entre os dois maiores influenciadores digitais do Brasil azedou bem antes disso. Em 26 de abril, na véspera de fazer dois shows no Rio, Carlinhos Maia disse que não ia comentar o afastamento de Whindersson Nunes das redes por conta da depressão.

“Prefiro não falar sobre esse assunto. Nessa fase da vida dele, não estou convivendo. Particularmente, nunca me vi numa situação como a dele. Acho que porque tenho meus pais e amigos por perto... Eu volto para casa toda semana. Estou no São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com minha família. Eu trato a fama como trabalho. É isso”, argumentou o agora marido de Lucas Guimarães , na ocasião.

Leia também: Marido de Carlinhos Maia chora ao defendê-lo: "Não deixarei falarem assim dele"

Vale lembrar que Carlinhos, que tem o segundo stories (plataforma de vídeos do Instagram) mais visualizado no mundo (perde só para Kim Kardashian) já deixou claro várias que vezes que, após desejar rivalizar com Whinderson no início da carreira, passou a ser admirador dele. No dia 14 de abril, durante participação do “Programa da Eliana”, o alagoano afirmou que “Sou muito fã dele. Ele é de uma humildade e respeito”.

“No começo, eu ficava tentando competir com ele, que sentou comigo e disse: ‘Carlinhos, eu tentei competir com alguém já. Ela fazia 50 vídeos no mês e eu fazia 8. Aí, eu parei de competir com essa pessoa e tentei fazer os meus oito vídeos muito melhor do que eu fazia. Nós não somos competidores. Estamos aqui para nos ajudar’”, declarou.

Leia também: Após atrito com Whindersson, Carlinhos Maia exclui conta no Instagram

“Naquele momento, eu saí de lá e pensei: ‘Foi mais uma lição que eu aprendi. Ele, maior que eu, como já era, me disse que estava ali para me ajudar. Como eu estava competindo com um cara desses? Desculpa, Whindersson Nunes , e muito obrigado”, desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!