Anitta acordou romântica no Dia dos Namorados. Nesta quarta-feira (12) pela manhã a cantora publicou uma série fotos e um textão em homenagem ao novo namorado, o surfista Pedro Scooby, com quem curtiu férias na Tailândia.

Anitta se declara para Pedro Scooby no Dia dos Namorados:
Reprodução/Instagram
Anitta se declara para Pedro Scooby no Dia dos Namorados: "Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo"

“Meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia”, declarou Anitta .

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o namoro de Anitta com Pedro Scooby

Ela também confessou que não sabe como ele conquistou seus amigos e familiares, mas que vai descobrir o que ele fez para todos virarem “Team Pedro”. Ela o agradeceu por não se incomodar com seu estilo de vida na solteirice: “É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente ‘sin miedo’ na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso”.

Ela concluiu elogiando Pedro Scooby : “Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ”.

Leia também: Scooby filma Anitta malhando de biquíni: “Para pegar um bronze”

Os fãs encheram os dois de elogios e mostraram que “shippam” o casal. Teve até quem desse uma cutucada na ex-mulher do surfista: “Péssimo dia pra ser a Luana Piovani hoje”, escreveu um seguidor. Scooby ainda não fez nenhuma homenagem para Anitta no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!