Além de ter recebido críticas por estar namorando Anitta, Pedro Scooby está tendo que lidar com outras mensagens maldosas por parte de pessoas que dizem que ele “não faz nada da vida”. E, aparentemente, o surfista parece não se importar com a opinião alheia.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o namoro de Anitta com Pedro Scooby

Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby


Na madrugada desta quinta-feira (6), Pedro Scooby publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece surfando em uma onda enorme.

Leia também: Anitta e Pedro Scooby aparecem abraçadinhos e famosos reagem

“É isso o que eu faço da vida”, escreveu o surfista . Nos comentários, até Anitta deixou sua mensagem. “Misericórdia”, escreveu a estrela. Além dela, fãs e amigos do rapaz também comentaram.

Ver essa foto no Instagram

É isso que eu faço da vida. Hehe

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em


No último final de semana, o nome dos dois se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Tudo isso porque assumiram o relacionamento. “Fui o mais discreta que dava pra ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido”, disse a funkeira.

Leia também: Mãe de Piovani alfineta ex-genro Pedro Scooby após ele chamar Anitta de amor

Vale lembrar que o surfista  Pedro Scooby foi casado com Luana Piovani por cerca de oito anos e os dois são pais de três crianças: Dom, Liz e Bem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!