Com várias viagens que realiza por conta da agenda cheia de compromissos, o Príncipe Harry tem uma exigência: nada de plástico. Segundo o site espanhol 20 Minutos , recentemente, em um dos hotéis que passou, o membro da Família Real deu uma pequena bronca.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle completam um ano de casados e relembram cerimônia

Príncipe Harry
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry


"Nesta manhã eu tomei café em um copo de plástico. Em seguida, enviei minha camisa para lavar e a coloquei em uma sacola plástica enorme. Podemos, por favor, não usar o plástico ?", disse o Príncipe Harry no hotel em que estava hospedado.

Leia também: Kate Middleton e Príncipe William são apresentados a Archie Harrison

O membro da Família Real  já havia dito em uma entrevista que quando era menor, as crianças zombavam de seu amor pelo planeta, e que ele aprendeu a ser um defensor do meio ambiente com seu pai.

"Eles costumavam me provocar para pegar o lixo. Eu não ficava procurando conscientemente, mas quando você sai para andar em qualquer lugar e vê algo no chão, você pega", disse, explicando que o Príncipe Charles o ensinou os modos quando era pequeno. "Pensamos que isso é perfeitamente normal, todos deveriam fazer isso. Estivemos ali recolhendo os desperdícios das pessoas", finalizou Príncipe Harry .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!