Anitta está aproveitando as férias da Indonésia em ótima companhia. A cantora está em Bali ao lado de amigos, do pai e do surfista Pedro Scooby. Depois de rumores de um relacionamento, os dois não esconderam que estão juntos e mostraram no Instagram momentos de sua viagem.

Anitta e Pedro Scooby assumiram romance e estão passando férias juntos
Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby assumiram romance e estão passando férias juntos

Em um vídeo, Anitta enche Scooby de elogios enquanto eles passeiam pela cidade. Enquanto isso, Luana Piovani, recém separada do surfista, deixou um recado depois que a notícia do ex com a cantora começou a circular na internet.

Leia também: Luana Piovani sobre o ex-marido Pedro Scooby: "Tem que passar o rodo mesmo"

storie com texto de luana piovani
Reprodução/Instagram

Luana Piovani falou sobre romance de Scooby na web

Em um texto publicado na ferramenta storie do Instagram  Luana Piovani  escreveu: “sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’ então relaxem, deixem ele ser feliz que eu estou sendo também”, avisou a atriz.

Ela ainda comentou que ele voltará em breve para Portugal, onde ambos moram com os três filhos: “daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, concluiu.

Leia também: Vitimismo de Anitta em biografia de Leo Dias não convence e web reage

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação no começo de março de 2019. Os dois já haviam ficado separados por um tempo, mas retomaram a relação. Já Anitta terminou o casamento com Thiago Magalhães em setembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!